Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

quarta-feira, 2 de março de 2011

I dont want to go.




Hallo welt!
Então,me restam apenas duas semanas no Brasil,e eu definitivamente estou querendo muito mesmo ir embora logo.Mas calma,eu AMO muito isso tudo aqui,só que é ai que está o problema.Já sentiu uma enorme vontade de ir embora logo de um lugar porque sabia que quanto mais tempo você ficasse nesse lugar mais ia sentir saudades depois?Pois é bem esse o meu caso.
Recém chego da rua,estava com uns amigos bebendo e jogando conversa fora,foi uma noite razoável até,considerando que faz muitos dias que eu não faço nada realmente movimentado e divertido.
Ontem estava o dia inteiro em Teresina,que fica a uns 76km da minha cidade,fui comprar umas roupas pra mim,pro meu pai e pro meu irmãozinho.Fomos eu,meu pai e minha mãe para fazer isso,sério,levamos o dia inteiro para isso.
Eu fui mais uma vez a Pedreiras esses dias,cheguei na segunda de manhã e vim na quinta de manhã,fui para o aniversário de pessoas queridas.Três dias maravilhosos,porém que não me foram suficientes,aliás..foram suficientes sim.Esclareci coisa que a muito queria saber e dizer,e voltei com os pés muito mais no chão do que antes,claro que as vezes ainda tenho que dar alguns socos no meu estômago pra me tocar da realidade,mas não como antes.
Já firam como ninguém usa mais o orkut?Todo mundo tem facebook agora,apesar dele ser um pouco mais complicadinho todo mundo resolveu aderir.Inclusive essa semana o file que fala do cara que criou o Face ganhou o Oscar,cês viram?porque eu não vi,não tenho paciência pra televisão.
Ah e falando em ver algo,alguém já assistiu aquele filme: De pernas pro ar?que é brasileiro e é com a Ingrid Guimarães.Eu quero muito o ver.Mas ultimamente as unicas coisas que tenho visto são meus vlgos favoritos.
Dia 8 finalmente chega nas lojas o cd da minha paixão maior Avril Lavigne,ontem eu finalmente pude escutar as musicas do cd novo,fiquei relutando em baixar,por me considerar uma pessima fã ao fazer isso,afinal ela não vai lucrar nada com o donwload que eu fiz.Bom,o cd novo se chama Goodbye Lullaby e está lindo de morrer como sempre,e sim,dessa vez está muito mais parecido com a velha Avril,não é como o "the best damn thing".E queria Deus seja verdade que ela vai pra Buenos Aires fazer show esse ano,eu vou explodir de tanta felicidade,no sério.
A musica what the hell que é o single do albúm é otima e eu gostei muito da letra.Já a musica Goodbye Lullaby definitivamente foi escrita para mim nesse momento da minha vida,isso é um fato.
Falando em musica,sabe aquela musica da Shakira,Gypsy?Não sai mais da minha cabeça.
Bem,eu disse que estaria de volta e cá estou,e deixo com vocês um dos meus textos feitos durante esses dias de sumiço.

O mundo era cruel e injusto, disso ela sempre soube, só achou que ele não
precisaria ser assim com ela, justo com ela. Logo ela que sempre quis a justiça
para todos, logo ela que nunca gostou de magoar ninguém, que não faria mal a
alguém que nunca lhe provocou. Não, o mundo não podia fazer aquilo com ela,
ele tinha que ser justo, pelo menos dessa vez, pelo menos só pra ela. Ela se
pega pensando assim e vê que muito da birrenta ainda está por aqui, que muito
da menininha continua viva, que ela ainda vai precisar de muitos tombos pra poder
saber onde pisar, e que pra ela aprender tudo isso... O mundo vai ter que
continuar sendo cruel e injusto, precisamente com ela.

Nenhum comentário: