Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

domingo, 20 de março de 2011

Então eu fui de novo!




Oi.
e olha eu aqui em Baires mais uma vez neh gente?
No meu ap novo,morando com outras 3 garotas que fazem uma outra faculdade que não é a mesma que eu,e já com a famigerada saudade me apertando o peito,mas isso vai ser apenas enquanto eu estiver de férias creio eu,e espero profundamente.
Ainda não vi ninguém,amanhã começo a resolver tudo que tenho que resolver e ver todos que eu quero ver e creio que terei que ver até os que eu não gostaria,mas...paciência não?
Ontem as 9 da noite eu cheguei aqui,e estava mesmo MUITO cansada,arrumei tudo e hoje fui comprar algumas coisas.Trouxe refrigerante Jesus lá do meu Maranhão lindo!Gastei até o que não podia no free shop em são paulo..haha(que meu pai não descubra!).Hoje eu me frustrei ao descobrir que não sei fazer limonada,=(,e vi que minhas novas coleguinhas de ap são mesmo mega gente boa!^^
Ainda tenho que me acostumar com as redondezas aqui do ap,ficou meio longe de onde eu tenho que pegar o ônibus,mas tudo bem.. é a vida.
Me faltam duas matérias para finalmente começar a concretizar o maior sonho da minha vida!O sonho só está começando..
Ain ain,saudade de casa viu?num é mole essa vida de independência
Então,como faz quando a gente não quer se livrar de coisas que TEM que se livrar?è complicado neh amigos..
Ontem infelizmente eu perdi a festa de aniversário da minha amiga Fabíola,mas ainda vejo ela e o Lucas essa semana,certeza!
Bom,acho que por enquanto é só isso mesmo.
Deixo vocês com mais um dos meus textos.


Houve um tempo em que eu precisava mostrar a todos que eu estava feliz para
que eu me sentisse feliz de verdade, houve um tempo em que eu achava
que só se podia ser feliz com alguém do lado, eu acreditava que distancia
era empecilho pra muita coisa, e eu cheguei a pensar que o tempo apaga
as coisas que não nutrimos todos os dias. Eu achava que sufocar era demonstrar
afeição, que ciúmes era prova de gostar, que controlar cada passo era mostrar
preocupação. Hoje em dia eu vejo o quão boba eu fui,e descobri que nada melhor
pra multiplicar e expandir sentimentos do que a tão temida liberdade,
Que dar espaço é a melhor forma de dizer: eu quero estar com você!

2 comentários:

Thaise Reis disse...

Tá peeerto, amiga! Te desejo toda a sorte do muuuundo! Te amo ;*

Dundum disse...

Essa Elis não se resolve se gosta ou não daqui, se gosta ou não de lá... Ô poia complicada.