Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

terça-feira, 15 de março de 2011

Apenas para constar




Então,carnaval veio e já se foi.O meu?foi até divertido.
Então são meus ultimos dias por aqui certo?É,eu bem que queria que não fossem,mas são.
Dias bem divertidos com meus amigos sempre se reunindo quando os horários das faculades e cursinhos permitem,mas não é mais férias então...meus dias de semana tem sido aqui nesse computador mesmo,tentando socializar com o mundo.
Bem sabado as 4 da manhã eu estou partindo,de volta a Buenos Aires.
Confesso que cada dia que passa eu me sinto mais carente dos meus amigos e sinto mais vontade de chorar,me desconheço,essa medrosa não sou eu.
E fica uma dos meus textos..

Eu te dei meu coração,mas não me arrependo não,
naquela epoca ainda valia a pena.Você me falou sem mais nem menos que o
tem guardado ainda,você nunca foi do tipo que ilude os outros,sua
sinceridade voraz muitas vezes machucou as pessoas,e eu sempre soube.
Mas é chegada a hora.A hora de ver se eu lhe faço falta ou não.Se lhe doi
saber onde estou e que mesmo assim não vou lhe procurar.Vai acabar doendo
mais em mim do que em você,eu sei,mas o resultado será melhor para mim
também.

Nenhum comentário: