Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Por fin el verano.=D



Então aqui estou eu,no meio das minhas férias esperando a visita de um amigo meu.
E como é de costume em dias muito normais a vontade de escrever bate,e forte,por isso cá estou resgatando um pobre blog abandonado.
Eu cheguei ao Brasil dia 10 de dezembro,e desde então só fui feliz,casas e mais casas de amigos,visitas e mais visitas na minha casa(lê-se sitio),idas ao riacho,muitas festas,inclusive aqui em casa,eu fui para a minha amada outra cidade(Pedreiras)ser feliz,e estou indo lá mais uma vez esse fim de semana.Muitos amigos passaram no vestibular,em federais,em estaduais e alguns nas privadas,o que eu não deixa de ser bom.Fui a uma formatura,dancei muito,beijei,não na quantidade que queria,mas foi bom pra matar um pouco da saudade.Vi muita gente de quem eu gosto,vi muita gente que eu amo,revi muita gente,e conheci muita gente.Fiquei em casa com meus pais,meus irmãos,minha cunhada,minhas avós,meus primos.De tudo um pouco eu fiz nessas férias,e tudo foi muito bom até agora,a unica coisa que eu fiz e não foi legal foi chorar muito esses últimos dias.
Em nenhum dia dos que eu estive em Buenos Aires eu senti tanta saudade daqui como agora,é impressionante.E doi de um tanto que você não pode imaginar.
Bom,dia 18 de março eu estarei voltando para onde eu escolhi ir,mas que fique claro que eu escolhi com a cabeça,porque de todo meu coração meu desejo era estar aqui,todos os dias,de todos os meses.
Senti saudade de escrever aqui,mas senti maior ainda foi a necessidade de escrever aqui,psicólogos andam caros.Andei escrevendo muito esses tempos,logo postarei tudo aqui.Sim,eu tõ voltando!

Nenhum comentário: