Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É tão estranho os bons morrem jovens assim parece ser,quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais



Hey mundo!
Então..quase 15 dias sem vir aqui,sem passar em nemhum dos blogs que eu gosto,a unica coisa que eu ainda tenho feito pela net é ver meus vlogs favoritos,perdão..mas vlogs são mais praticos do que blogs,mas eu amooo blogs.
Falando nisso.. esses dias perdida pela net quase as vesperas de uma ´prova,eis que eu me meto a ir assistir um twittcam da Ferdi(twitter: @ferdiz,joga no youtube pellydrawnmoon),e comecei a assistir e interagir com ela.Gente ela responde TODO MUNDO!;O Gente finissima,falou comigo até no twitter.Ok,momento "fã alucinada" acaba por aque..hehe.
Minha prova de sociedade e estado foi boa,a de quimica também e tudo isso me deixa mega feliz.
Sabe o que não me deixa feliz?a greve maldita do banco do brasil.Gente..fazer greve eu entendo e eu até apoio,eu juro!!!Mas que já é uma mulecagem tremenda essa fuleragem desse sistema entrar e sair do ar como se as pessoas que moram fora do país tivessem tempo de sobra pra estar indo ao banco todos os dias de suas vida.Ok,pode até ser que algumas tenham.Mas EU NÃO!
Então..tomara,mas tomara muito mesmo,que as reinvidicações deles sejam atendidas o mais rapido possivel,porque eu não aguento mais ter que ir no banco quase todo santo dia feito pateta.
e nas minhas andanças voltando para casa eis que mais uma vez eu me deparo com uma senhorinha vendendo sapos de pelucia e adivinhem..é looooooogico que eu comprei neah..haah.Ah e antes de ontem eu achei um leitão,o amigo do pooh,que vc aperta uma mãozinha pra vc falar e ele grava e qnd c aperta a outra ele fala o que vc acabou de falar!hahahaheu sei que eu sou muito tonta mesmo,mas eu amei e eu comprei ele tbm,não pude resistir,cada uma com seus vicios,uns gastam dinheiro com drogas eu com pelucia.
Os ratos(meus mais novos vizinhos) continuam passeando constantemente aqui na minha janela,acho que sou começar a dar nomes a eles,porque enfim..
Bem talvez eu poste uma foto do meu leitão e do meu novo sapo pra vocês verem.
O dia de hoje não é um dia tão bom assim,não que tenha acontecido algo,mas é que dias 07/10 desde 2006 passaram a ser dias vazios,já que a minha amiga que completava anos dessa data,morreu no dia 07/11/05 um mês depois do aniversário dela,até hoje para mim é muito estranho,muito mesmo.Mas esse assunto não é um dos meus favoritos,sendo assim,não falemos mais nisso.
Terça tenho mais uma prova,e minhas ultimas provas são dia 12,16 e 18 de novembro o que quer dizer que cada vez mais se aproxima o dia de ir pra casa.
Gente.. eu nunca mais consegui falar com o meu irmãozinho,isso me deprime..=/
Bom,andei vasculhando meus arquivo de textos e me parece que nada se encaixa nesse post de hoje,sendo assim,fica a unica coisa que se encaixa..a música do Renato Russo que sempre me faz lembrar da minha amiga,a minha BARBIE.
"...Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer.."

5 comentários:

Rah (: disse...

poxa vida. eh realmente muito triste perder um amigo... :/
mas ela ta em um lugar melhor q a gnt e um dia vc vai ver ela de novo :')
linda!

Samyle disse...

A Bárbara :(

Rah (: disse...

Os ratos(meus mais novos vizinhos)
hahaha eu adorei.

Thaise disse...

Lembrei do niver da Bárbara hj! =/ Fiquei emocionada qndo falou dela no post! Amo-te, amiga! Tô morrendo de saudadeeessss!

Gabriela Furtado disse...

Ai, flor como dói perder pessoas próximas que a gente ama muito. Mas ela esta em um lugar bem melhor, olhando por você...
Beijos