Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E enfim 1.8



Hey
Pois é,os anos vão passando a gente vai ficando velho e quando vê já tá fazendo 18 anos..ai como eu queria continuar com 17..snif snif..
hahaha
Bom dia 14 foi meu aniversário,era uma quinta mas é claro que eu não deixei de comemorar.Como sempre eu e minha paranóia de que não ia vir ninguém,convidei Deus e o mundo.No final das contas viram poucas pessoas..mas sozinha eu não fiquei graças a Deus.
No domingo teve brazilian day aqui,mas calma ai.. segura a impolgação..hahaha.Não é igual em NY não.Aqui ainda é o segundo ano que acontece,ou seja quase ninguém sabe e é bem pequeno.Mas foi bem divertido até,teria sido melhor ainda se eu tivesse ficado até o final..mas são coisas da vida.. não posso reclamar muito.
Minha nota de química saiu e eu tirei um 7!Mal pude acreditar,não tem ideia de como a felicidade tomou conta de mim.A de sociedade e estado não foi lá essas maravilhas..um 5,mas tudo bem ainda sim é nota aprovativa.
O ano finalmente está acabando o que significa que eu vou finalmente matar a saudade de todos os meus seres queridos do brasil e morrer de saudades do daqui.Más noticias,eu andei falando pra algumas pessoas que iria na primeira semana de dezembro,pois é..não vai rolar..só na segunda semana mesmo..
Hoje pela manhã eu tive uma vontade descontrolada de matar uma atendente no médico.Quem me conhece sabe que eu já não sou lá uma pessoa muito calma,e ainda mais quando me irritam e se tem algo que me irrita é quando não me atendem bem.Eis que estou eu falando com uma das atendente e a outra jamanta começa a falar e rir bem alto com a enfermeira,fazendo com que a moça que tava me atendendo não me escute direito e erre todos os meus dados,fazendo com que eu tenha que repetir los quinhentas mil vezes.
Para completar a minha bela manhã,vou até o caixa eletrônico e a droga do sistema voltar a estar fora do ar.Tenho serias suspeitas de que o Banco do Brasil me odeia do fundo da alma dele,se é que bancos tem alma,eu acho que não,mas se ele tiver pode ter certeza de que é nessa intensidade que ele me odeia.
Hoje foi o dia de mais calor que eu presenciei aqui em Buenos Aires..nossa..tava realmente insuportável.Já me dei conta de que ao ir passar férias no Brasil eu irei derreter com as suaves temperaturas características das minhas cidades amadas(Caxias e Pedreiras).
Eu e a minha dieta até que temos andado unidas..acho que vamos longe..hahaha.
Vegetais não são tão mãos quanto parecem.Alguns.
E ontem conversando com um amigo bem eu cheguei a uma determinada conclusão sobre quando o amor simplesmente acaba,e fui buscar nos meus arquivos de texto algum que se encaixe no contexto,porém..já postei ele aqui uma vez.Então fica esse outro que tem tudo a ver também.

É hora de reavaliar conceitos e valores.
Parar pra pensar naquilo que eu costumava acreditar.
Retomar planos e projetos, rever princípios até então meio esquecidos.
Perceber o quão baixas tem sido minhas ações.
Concertar erros que ainda tem solução,e evitar outros que estão por vir.
Pensar bem nos meus atos,repensar se toda minha agressividade
realmente tem motivo,e tentar entender que ninguém tem culpa dos meus problemas,
portanto não merece ouvir desaforos sem razão.
Dar mais valor a tudo aquilo que eu sei que realmente é meu,porque as
pessoas,não podem possuir umas as outras,e nem todo compromisso de fidelidade
é selado com a verdade.Aprender que certos sentimentos não duram pra sempre,
mas que eu posso perfeitamente superar as perdas de cabeça erguida.
Mas isso não significa que eu seja forte o suficiente pra não chorar quando
as pedras no meio do caminho forem muito pesadas pras minhas costas.
O momento é de pensar mais em mim e tudo que acredito ser.
O momento é de tentar mais uma vez ser feliz!!

2 comentários:

liciamonroe disse...

adorei esse post, essa ultima parte então, concordo plenamente!

boa viagem de vinda pra ca, hehe
e seja bem-vinda d novo a sua terrinha! =) (adiantado)

bjinhos ;*

Anônimo disse...

Parabéns atrasado, haha. Eu também farei 18 em maio e estou morta de medo. Sei lá, quero continuar nos 17. haha.
Bom, boa viagem. :)
Beijos