Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

sábado, 28 de agosto de 2010

Vandinha..tô contigo gata..força..=/



Olá pessoas.
Bem antes de qualquer outro assunto eu queria dizer que tô contigo Vanessa Morreira,perder a avó assim não é facil,aliás..de forma nemhuma seria facil.Mas é isso ai,bola pra frente,e eu tô contigo pra tudo nessa vida amiga,mesmo longe c sabe o quanto eu te amo e sabe também que se eu tivesse perto estaria junto com você te dando todo o apoio do mundo,me sinto até culpada por não estar ai e fazer meu papel de amiga como tem que ser,e por isso te peço desculpas amiga.

Mais uma semana,ou seria uma a menos?Não sei,sei apenas que cada vez mais os dias tem passado voando.
Andei bem afastada de computador aliás..essa é a primeira vez essa semana que eu entro online no msn e fico mais de meia hora,e nem foi pra falar com o meu pais no msn.Estudar é preciso né..
Quem assiste sempre os vídeos de Felipe Neto,viu que o ultimo vídeo,ou pelo menos deveria ver.Há quem diga que foi sem graça,que não gostou e tudo mais.Gente..ele mesmo falou que não era pra ter graça,e eu concordo profundamente com tudo que ela falou.Fomos realmente condicionados a não gostar de política,porque assim não vamos atrás de saber como funcionam as coisas.É mais fácil pra eles deixar a gente sem tomar consciência das coisas do que aguentar as consequências.
Minhas aulas começaram e eu estou tendo "sociedade e estado",uma matéria que aqui na Argentina é obrigatória para todas os cursos,depois de algumas aulas dessa matéria eu pude finalmente entender porque de aqui haver tantos protestos.Aqui tem protestos por tudo,tudo mesmo.Até os estudantes de escola pública fazem protestos e fecham ruas se não tem gás pra aquecer a escola,se um professor bateu num aluno,se a infraestrutura da escola não corresponde ao que deveria.Quando eu cheguei aqui achava bem estranho,mas já achava bem legal isso de todo mundo protestar pra mudar as coisas.Acho que ai no Brasil deveríamos fazer a mesma coisa,claro que eu não tenho a romântica ilusão de que apenas com isso tudo ia mudar,as coisas iam melhorar da noite pro dia,mas já seria um começo.Mas enquanto a gente continuar assim,odiando política e sem o mínimo interesse por qualquer coisa relacionada ao assunto,mudarão as moscas mas a merda será a mesma sempre,e a gente nela.
Ah,as duas irmãs argentinas que moravam aqui em casa foram embora e eu passei pro quarto que era delas(enorme por sinal),e chegaram o Pablo e a Thayanne aqui em casa,são da mesma cidade que eu,primos de uma das minhas melhores amigas e filhos de meu ex-professor de matemática.Resumo geral das pessoas que moram aqui agora:4 brasileiros,2 argentinas,1 holandês e a dona da casa.O gatinho daqui morreu faz um tempo já,esqueci de comentar,morreu de frio lá fora num dia de chuva.Tadinho,gostava dele..;(
Bem gente..lá vou eu escovar meus dentes e voltar para minhas apostilas e livros

6 comentários:

liciamonroe disse...

certo Elis, mesmo distante as palavras de uma amiga sempre conforta! força pra ela tbm..

Gabriela Furtado disse...

Realmente, bem dificil perder uma avó, que ela tenha força!
ps. eu adoooro política. não devemos fazer dos políticos uma metonímia e dizer que todos não prestam, só saber escolher
beijos

tamara furlan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tamara furlan disse...

que super lindo cara *-* por mais dificil que seja! perder uma vó nao é facil, eu sei como é :s mas eu gostei mt, belissima homenagem nao? s2

Maísa Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maísa Guimarães disse...

vó é a melhor coisa q teem e uma pena q isso tenha acontecido ;S
e elis , vc sera uma grende medica
assim espero
qro uma consulta de graaç