Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Como eu disse..finalmente as férias começaram.





Heey.
Bom,finalmente eu consegui dormir,desde quarta só cochilando,de pubs em pubs,da casa de um pra casa de outro..essa minha vida anda tão sofrida..hahaha,fazer o que né,finalmente tô curtindo minhas férias.O que não significa que eu não quisesse desesperadamente ir pro Brasil neh.. mas tudo bem a gente se contenta com o que pode ter.
E falando nessas peripecias eu roubei um balde daqueles de colocar champanhe cheeeeeio de pipoca dum dos pubs,porque lá eles dão pipoquinha de graça pra gente,quase não acreditei!*.*
Quem quase também não acreditou e quase deu na cara da gente foi o taxista que tava levando a gente,derramei sem querer mais da metade da pipoca no taxi dele.Como diz o Lucas: Elis é sinonimo de muito trabalho mesmo.kkk
Ontem saiu minha nota de IPC,tirei 8!Pelo menos uma eu me safei né.
Ainda não sei que rumo tomarei da minha vida daqui pro ano que vem,cada dia eu penso sobre um possibilidade diferente,tento não me abater,mas tem horas que é bem complicado se manter tão firme principalmente longe dos seus principais ponto de apoio,sei que tem internet,telefone e tudo,mas que tá aqui bem sabe que não é a mesma coisa.São 5 meses já,longe de pai,mãe,vovós,irmãos,e todos os meus amigos,e sem os melhores amigos,é complicado se sentir seguro assim,quando você olha pro lado e não sabe quem são as pessoas.
É,mas enquanto o fim do ano não chega vamos ficando por aqui e fazendo o melhor que eu posso,daqui pra lá muito água vai rolar e tudo se resolve no final mesmo.
E como consequência tenho escrito muito mais que o normal;
oi.
Hoje tá fazendo um frio inacreditavel,você ia gostar tanto.Bem,não seria uma
daquelas tardes calorosas na sua varanda,mas eu sei o quanto você gosta de frio
e eu sei o quando eu gosto de estar com você,acredito até que você goste o
mesmo tanto.
Sabe aquelas músicas?de tanto tempo atrás,sim,essas mesmas,pois é,elas ainda
estão aqui.No meu computador,no meu celular,na ponta da minha lingua.
hoje eu vi tantas coisas que você ia adorar,que me fizeram lembrar de você.
Me deu um aperto aqui dentro sabe?
Tem um milhão de coisas que eu queria te contar,te mostrar.
Já viu quanto tempo se passou?viu o quanto a gente mudou?os nossos amigos se
mudaram,mudamos até de alguns amigos,por fora,por dentro,
temporária ou definitivamente.Pra melhor ou pra pior?
Viu que a distancia física nesses ultimos tempos deu uma aumentada?pois é.
Parece que a vontade de estar perto cresceu junto.né?
Já reparou que nós nunca dissemos...aquela frase...que todo mundo diz,
atualmente as pessoas dizem a toda hora,pra qualquer um,mas..não..eu nunca
disse..você nunca disse.E quer saber?eu acho que ai é que tá o nosso segredo,sem
cobranças,sem promessas.
Esse é realmente um julho frio,não pelo clima,mas sim porque eu não tive as
minhas tardes naquela varanda,daquela casa,daquela cidade,com aquelas musicas.
Minhas músicas,suas músicas.
Bom,eu acho que eu já vou,depois eu dou um jeito de te contar mais coisas.
bjo e até mais anjo.

Ah pra quem me perguntou.Sim,tudo,absolutamente TUDO que eu posto aqui sou eu quem escrevo,por isso que nem sempre fica legal tá?haha.

Gente,todo mundo continua achando que a menina da foto sou eu!hahaha.Não,não sou eu gente,bem que eu gostaria muito de saber fazer um template e colocar uma foto legal assim minha,mas eu não sei.Mas se alguém souber e quiser fazer eu aceito o presente..haha.
Nossa.. como Buenos Aires fica lotada de brasileiros em julho.Meu Deus.. nunca tinha vista,tava e ainda tá assim,terrível..é sair de casa e encontrar com no mínimo 15.E eu acho engraçado que eles dificilmente reconhecem os brasileiros que já moram aqui,mas a gente bate o olho e já se toca que eles são do Brasil também.haha.Muito engraçado.Esses dias encontrei com um monte no metrô,alguns perdidos até.Cara,e o alivio que a gente sente quando tá perdido e acha alguém que fale português?haha,não tá escrito..alivia demaaais mesmo.
Ontem revi meu amigo baianoooo!!
Alexandreee,que saudade que eu tava de você meninoo!
Então...acho que é só.Não consigo me lembrar de mais nada de interessante pra falar.
Ontem comemoração do niver o Lucas,meu irmão grande aqui em Bs As,e acho que sabado tem alguma coisa aqui em casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliiis =D
Saudades de ti amigaa!
Tô voltando domingo.
Passamos em IPC!! xD

eita, Elis! Roubando baudinho de pipoca de Pubs? e derrubando em taxis? auehuaheuh
Elis = Diversão

auehuahe
Teh mais =*


Hannah Carolina