Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

bem..pessoas sempre serão pessoas né?fazer o que.



Holaa.=]
As aulas se aproximam e eu começo a não querer que elas cheguem.
Esses dias eu tava com tanta,mas tanta saudade mesmo,que minha pai chegou a sugerir que eu fosse pro Brasil passar 10 dias apenas!Claro que eu não aceitei,por maior que seja a saudade não compensa de forma nenhuma forma ir ao Brasil só apenas 10 dias.
Mas que eu tô pra não aguentar mais..isso eu tô.
Bom,esses dias ocorreram coisas que eu esperava que não acontecessem mas,aconteceram né,que eu posso fazer?Assim são as pessoas.
Esses dias olhando as atualizações recentes das pessoas da minha cidade,eu percebi o quão criativas e toscas são alguma pessoas.Acredita que criaram comunidades com o titulo: "coloridos de caxias","colírios de caxias"?hahahahaha.
Fora a mais novas: babados de caxias,que tem como bónus o perfil babados de caxias!
Onde tem altas conversas de várias pessoas,contando coisas..que..bem..digamos que coisas que nem todo mundo precisava saber e nem queria saber.
Cara..não sei o que é isso..mas tenho tido umas crises de insônia terríveis..
não dormi absolutamente NADA de segunda pra terça.Nada mesmo.Fiquei acordada direto.Horrível.
Mas agora meu sono já regularizou.
Hoje me agarrou a gripe,tava demorando..acho que é porque,como as temperaturas não estão mais tão baixas eu descuidei e ando por ai sem muitos casacos,cachecóis e afins.
Hoje teve um sequestro a 5 quadras da minha casa,emocionante não?Não!
Moro de medo.Já me basta a vez que tive que ficar todo um dia trancada em casa com todas as janelas e portas fechadas,porque os bandidos tinham fugido do presídio,(isso quando eu morava em Pedreiras)sem falar que um deles foi parar no MEU QUINTAL.
Tudo nesta bendita cidade está em promoção.Seria isso bom ou ruim?Ruim!hahaha.Porque dai eu não posso nem sair na rus em me sentir terrivelmente tentada a comprar.
Todo mundo já está aqui em casa,o que é otimo,adoro casa cheia.Acredito eu que quando eu ficar velhinha vou ser igual minha vó,vou adorar ter todos os netos reunidos na minha casa aos domingos,e feriados.
Comprei o The Sims 3 pra ter algo pra fazer nas férias,mas agora tô viciada.."/ que farei eu da minha pobre vida agora?tsc tsc tsc.
Os meus horários de aula tem que sair amanhã.. senão eu tenho que ir lá na caixa prego ver o que aconteceu.
Esse ultimo domingo,Flamengo perdeu,porém jamais vai deixar de seu o MEU time,por isso a fotinha ai em cima.
Acho que vou passar a postar mais frequentemente ou pelo menos tentar,porque quando começarem as aulas vai ficar meio corrido,mas tudo bem..quase ninguém lê isso aque mesmo,.hehe.

7 comentários:

Rah (: disse...

sequestroo?/
como assim sua loca? :O
Jesusssss hahaha
bom, como sempre o blog ta lindo...
e a saudade de casa me mata tambem, por mais que eu ja tenha ido 2 vezes pra la... tudo que eu queria era ter td mundo aqui do meu lado! :~
bj bj

liciamonroe disse...

Literalmente tem ocorrido coisas por aqui que tbm tem me deixado besta.. kkkkkkkkkk' essa do babados de caxias, foi a ultima.. e pra te deixar mais informada.. parece que foi parar na justiça.. hasuahsuahsa.
Poisé, quem não sentiria saudade dessa terra maravilhosa que é o Brasil, né?!
"moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza.." ♪


vou passar aqui smp que puder :)
beijinhos =*

Samyle Lindsay disse...

Eu li!
shuahsaushauhsa
Ow Elis, quanta falta tu faz!
Cara, se eu que moro só a alguns quilômetros de Caxias já morro de saudade imagine tu!
Mulher, outra coisa, larga esse time, ele só te faz sofrer :T
shauhsuahsauhsa
Te amo e sinto tua falta!
;*

Anônimo disse...

O que tu acha melhor, tirar dinheiro com o cartão no banco ou receber por western union?

Maísa Guimarães disse...

muito beem elis
tm que torçer é pra esse msmo
ashsahsahs
;D

Bruna Coutinho disse...

relaxa.. com o tempo dá pra se acostumar com a saudade..
lembra que voce ta ai pra estudar e estudo é o que leva as pessoas pra frente ;)
gostei do post e concordo com samyle, devia mudar de time hehe
beijo =*

Tamara Furlan disse...

DUISOAUDIOSAUDO
adorei o post, mt mt bom!