Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

segunda-feira, 12 de julho de 2010



Heey
Semana mais tédiosa que eu já passei em Buenos Aires foi essa que acabou,putz,nunca tinha ficado tão entediada nessa cidade quando essa semana.Mas também pudera:férias+frio-todos os seus amigos=MUITO TÉDIO.
O que ainda salvou essa semana foi ir na casa da Fabiola na quinta e ficar a sexta quase toda por lá.Gente finíssima a garota.
Sábado levei uma galera da minha cidade que chegaram essa semana agora em Bs As,pra conhecer o Bosque de Palermo e o Zoologico,acabamos indo só no bosque.Andando a tarde inteira.Chegando a noite eu em frente a este belo computador falando com meu amigo colombiano pra combinar a saída com o povo.Depois de milhares de mudanças de planos,decidimos que ia todo mundo pra casa dele e depois pra alguma balada.
Ok.Na casa dele tudo beleza,tudo na boa.Chegando a hora de ir pra balada,vamos pra Goal(não tenho certeza se é mesmo esse o nome),fila imeeeeeeeensa,de lá fomos pra Caix,fila grande também e eles tavam quase não deixando mais ninguém entrar.E o que fazer agora então?Fomos pra um barzinho onde tava a prima desse nosso amigo colombiano e o namorado dela,lá era até que bem legal,espaço pra dançar e tudo mais,musica bacana.Chegando a hora de ir pra casa,todos pegando seus casacos..quando eis que damos pela falta de um,e o pior lá dentro tava a bolsa de uma das meninas e tinha o documento brasileiro dela e de mais duas amigas nossas.Ai fudeu né?Desespero completo,procurando pra ver se quem tinha pego ainda tava lá e talz.Quem disse que achamos?Nada.E o mais curioso é que tava todo mundo pertinho de onde tavam os casacos e ninguém viu.
Ah,e esse fim de semana eu tive tanto medo..tava em casa completamente sozinha,tinha ninguém em casa além de mim.E parece que quando você tá sozinho começam a surgir barulhos estranhos de todos os lados,é o vento que sopra diferente,e a janela que range,a porta que abre só.dai é tenso.
A ultima nota saiu hoje,e infelizmente não deu também.."/,por dois pontinhos,quase não acredito.Mas quinta tem a vista da prova e eu vou lá ver se não corrigiram nada meu errado,ou coisa do tipo,preciso muuuuuuito desses dois pontos.Matematica sempre me mata."/
Eu não supoooooooorto mais esse frio dos infeeeeernos,isso não é coisa pra gente não.E as noticias só melhoram...ouvi dizer que vai fazer -2 graus essa semana.É,agora sim,eu vou virar picolé.
A copa acabou né gente?Espanha ganhou!êêê.Eu tava pior do que o Mick Jagger,torci pelo Brasil(por motivos obvios não?),depois pra Argentina,depois pro Uruguai..Dai eu me revoltei e nem vi mais os jogos..haha.
Ultimamente eu tenho visto muitos videos no you tube e estudado menos do que eu deveria pra minha prova dia 29,prova essa que eu tenho que tirar um 4.Mas vamos melhorar isso em breve.Mas é que o felipe neto,o pcsiqueira e a ana pela europa são muito legais.

5 comentários:

Dond's disse...

Gordinha, não é só tu que tá no tédio total não, aqui tá uma droga também...-.-
saudades de ti s2

j.v. disse...

saudade de ti elis . >.<

Anônimo disse...

sai da frente desse pc e vai estudar, menina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gessica Sabrinne *:

Unknown disse...

Vamos recursar juntaaass o/\o
xD
Matematica, química e Sociedade, né amiga? =**

Anônimo disse...

coisa linda da minha vida, adoro se blog ;D
to morta de sdd, logo logo to ai com seu pao de mel! :)
e ve se deixa refri jesus pra mim hahahahhaa
bj bj, aamo

rahh