Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

sábado, 3 de julho de 2010

eu vi eclipse,toy story 3 e o boneco assassino.




Hey guys...
Bem..
ouço gritos.fui ver o que era,é que passou a meia noite e dai é niver de uma das meninas argentinas que moram comigo.Amanhã eu dou parabéns.
A preguiça das pessoas para ler E comentar continua,ok,tomei a decisão de que agora vou tentar reduzir ao máximo os posts.Assim que.. por favor leiam até o fim e comentem.
Bom,terça eu fiz a ultima prova e eu AMEI a maldita prova!hahaha.Quase não acredito que consegui responder tudo naquela porcaria,lembrando que era matematica,então isso quer dizer um grande avanço para mim.
Saimos para comemorar obviamente,na terça a noite mesmo,só que..não foi a aqueeela saída como todos queriam porque uma galera ia viajar no dia seguinte ou já ia viajar de noite então eramos poucos.Mas foi bem divertido.
Eu ganhei várias bolhas nos pés devido a minha ingrata bota,que aliás resolveu começar a se desfazer ainda na terça,bem..são coisas que passam.
Essa semana eu me iludi e iludi a outras pessoas também profundamente com um remota possibilidade de ir ao Brasil.Ok,eu eu soube que eu não vou realmente pra lá.Treva!
Hoje eu constatei uma coisa que a muito já sabia.Eu sempre fui cheinha,mas não engordava mais porque quando não tinha o que comer,eu não me importava em não fazer algo porque alguém me comprava algum lanchinho.Só que,aqui não há ninguém para me fazer isso,então a Elis aprendeu a cozinhar,o que foi grande erro,porque é MUITO FACIL!E dai que a cada dia que passa eu engordo mais,e...isso não é legal,já foram 4 kg e meio.
Bem,como eu já disse ali em cima,todo se foram para o Brasil e aqui estou eu solita.Há ainda algumas pessoas aqui,porém.. a maioria se foi e quem não se foi se vai,então eu tô sozinha mermo!
Eu vi ECLIPSE e TOY STORY 3 ontem e antes de ontem.Muito bom os dois.Ok,confesso que preferi o toy story 3,mas eclipse também é bom cara,bem melhor que o segundo que foi uma porcaria.Ah,e a Bella continua sendo muito,mais muito safadinha,para não dizer coisas que eu disse no cinema.
Falando nisso,quinta na porta do cinema antes de entramos vimos um amontoado de gente e uns carrões,uma motos assim.. muito massa..e dai eu pensei e depois até falei: "se isso não for o boneco assassino..".Bem,há uma "celebridade" aqui que se chama Ricardo Fort,ele é herdeiro de uma das maiores fabricas de chocolate da Argentina e todos os dias faz algo para aparecer na televisão,ele é asqueroso,de verdade.Tem dois milhões de cirurgias na cara,e seus filhos foram gerados em uma barriga de alugeu.Aff..ainda sim não me parece bonito.Joga no Google que c acha mais coisas esse ser nojento.
Foi dificil encontrar uma foto onde esse ridiculo estivesse vestido.Sim,eu o odeio!¬¬
Ontem sairam duas das 3 notas.result?hahaha.Vou recusar quimica,e vou a final de pensamento cientifico,matematica era pra sair hoje não não saio,assim que..que sigo na expectativa..Isso significa mais um ano morando na Argentina.Sorry amigos e familia.
Bem a minha internet é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo,assim que sempre que ela me permite eu tenho visto os VLOGS que são a sensação do momento.E bem,cheguei a pensar em fazer um para que acabasse com esse problema das pessoas terem preguiça de ler aqui.bem,pensei,e cheguei a conclusão de que é melhor não!
Estamos fora da copa,e ontem quando fui malhar o outro instrutor que sempre me enche o saco,me enrolou na bandeira da argentina e me fez correr toda a academia assim e cantando: "VAMOS VAMOS ARGENTINA,VAMOS A GANAR,ESSA BARRA QUILOMBERA QUE NO DEJA DE ALENTAR!"E eu falei,fica queto que amanhã tem jogo de vocês e eu sou pé frio e vou ver.bem,dito e feito,tão fora também.hahaha.Contudo fiquei triste dois dias seguidos.
Hora de encerrar o post.Não,eu não estou num lan house e meu tempo está acabando,simplesmente é uma tentativa de minimizar os posts.
;D

7 comentários:

Unknown disse...

gostei daqui :)
vou vir mais vezes e ler os outros posts. saudades *:

Thaise disse...

Pqp, já odeio esse Ricardo Fort também! hauhauhauhauhau
Amiiga, vc nunca estará sozinha, é só abrir o msn e eu estarei lá =D
kkkkkkkkkkkkk
amo-te muiiito!

Anônimo disse...

naao conheço esse cara manooo
ei, esqueceu de postar q ta chegando os refri jesus ae hahahaha
tuuuuuuuuuuudo meu meu meu! =PPP
saudadeeeeeeee

beijo, Rah*

Unknown disse...

HASHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHHHAHAHA
eu pago pra ver vc enroladada na celeste y blanca otra vez
hahahahaha

Donds disse...

Ontem sairam duas das 3 notas.result?hahaha.Vou recusar quimica,e vou a final de pensamento cientifico,matematica era pra sair hoje não não saio,assim que..que sigo na expectativa..Isso significa mais um ano morando na Argentina.Sorry amigos e familia | não me agradei desta parte... ¬¬', sinto sua falta

Anônimo disse...

, tbeeim achei o Ricardo Fort um nojetoo HAHAHH' saudades Elis, continua postando / adoooorando ler ] beeijos beijoos se cuida ;*

Unknown disse...

Pois eh, neh?
Vcs saíram e não me chamaram?!
=@
auheuahe
=*