Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

e..os dias tem voado..graças a Deus.






Hey.
Hoje foi dia de jantar aqui em casa,eu que fiz.. ficou MARA! \o/Frango a parmegiana e arroz com passas e de sobremesa o bolo do pão que a tia Dora me ensinou,bom na verdade ela não é bem minha tia mas isso já é outra história.
Todos adoraram..pena que tinha quase ninguém aqui em casa hoje,ou seja eu fiz comida pra 500 pessoas e sobrou um montão.Minha unhas recém pintadas coitadiinhas todas descascando devido ao bombril que eu usei pra lavar a milhares de louça..saudade da minha casa nessas horas aumenta de um tanto..haha.
Prova de ipc é hoje a tarde.. e seja o que Deus quiser!(yn)mas vai dar tudo certo sim,eu sei disso.E ai eu vou ficar umas duas semanas de cara pra cima em bs as sem fazer absolutamente nadaaa,o bom é que a galera já chegou e eles também vão estar AL PEDO como dizem os argentinos.Então provavelmente serão muitas festas,muitos dias nas casas alheias..haha adoro isso.
Bem esses dia eu tava aqui lembrando de pessoas que fizeram parte da minha vida e de como algumas delas ainda fazem parte da minha vida mesmo que isso não faça o menor sentido pra algumas pessoas.Bom eu tenho uma caracteristica que até hoje não sei se é uma qualidade ou um defeito,o fato é: quando eu me apego as pessoas,me apego de tal forma que eu depois já não quero que elas deixem de fazer parte da minha vida.Não que eu não aceite o fim de alguns relacionamentos,apenas quero que as pessoas fiquem na minha vida,não interessa qual a relação que nós vamos manter daquele momento em diante,pra mim não importa,apenas não gosto de cortar laços com pessoas que foram importantes na minha vida,que significaram algo realmente,que me ensinaram algo e que eu ensinei algo a elas.Não falo de relacionamento amorosos apenas,amizades também.Cortar laços nunca foi algo que me agradou,e até hoje não agrada,eu gosto de dar valor as coisas que já passaram..eu realmente encaro isso muito mais como um defeito horrivel do que como uma qualidade.Até porque as pessoas nunca entendem isso.
O que segue abaixo não tem nada a ver comigo,tem a ver com algumas pessoas que eu conheço que sempre se sentiram "sufocadas" pela proteção do pais quando era uma proteção mais que normal e hoje em dia estão vendo como são as coisas de fato.É nenem..a vida não é tão legal assim.


Um dia você levanta da cama e tem que fazer o seu café,tem que se lembrar das
suas chaves sempre!Senão você fica do lado de fora.Você tem que sozinho escolher
tudo que vai comprar pra casa,e fazer isso durar todo o mês.Você não pode
simplesmente sentir preguiça e não ira pra aula,não é mais a escola.Você não
precisa chegar em casa com horario determinado,mas também não terá alguém que
te chame de manhã cedo.Você não precisa dar satisfações de onde vai,mas se se
perder não há ninguém para ir buscar-lo.Ninguém te diz com o que gastar,mas
também ninguém vai te dar mais se acabar a grana.Você está só agora,e faz tudo
sozinho,sem ninguém perto pra te ajudar nas derrotas ou te ver nas vitórias.
Você optou por ter a vida mais livre mas também a menos confortavel,você
optou por crescer.Agora cuide da sua vida e cuide um pouco de quem sempre
cuidou de você.

O post tá gigante eu sei,acho que pra compensar o passado que foi nanico.
Ah,essa semana eu liguei para uma das minhas amigas,Vandinhaa my love,haha.
Eu sei que tem gente que vai me matar porque eu não liguei pra eles também,mas é que foi o unico telefone que eu lembrei,sorry friends.Liguei pra casa da tia Dora também,falei com toooodo mundo,menos com o preto Diego porque não estava,tava com saudades..aliás.. ainda estou.Quando olho pras fotos de vocês ai no Brasil todo mundo de férias e reunidos..dpa um aperto tão grande aqui..nossa..
Ainda bem que o tempo tem passado rápido e Dezembro já vem logo ali dobrando a esquina,assim que..logo eu vou matar minha saudade de vocês.
Hannah traíra...volto logo amigaa!
Gente eu ando tão incrivelmente viciada numa serie eu eu descobri..que voces não tem noção..se chama SKINS,realmente muito boa.eu amo.Passo a madrugada toda vendo.
Acho que é só isso então.

3 comentários:

Rah (: disse...

hmmmmmmmmm frango a parmegiana, vix delicia... pensei em fazer isso hoje, mas da muito trabalho, fiz macarrao e me fudi pq vc FEZ isso e me chamou, mas a preguiça falou mais alto hahah
adorei a parte do 'vc escolheu crescer...' Nossa eh bem isso mesmo, a gnt escolhe se ver livre dos papis, mas qndo ta aqui chora horrores com sdd deles! e a gnt escolhe crescer, mas com isso vem a responsabilidade! nao gosto muito dessa parte
ta lindo seu blog amigaaaaaaa
bj bj
amo voce!

Anônimo disse...

uaheuahue
jah jah eu volto, amigaa!
já to com saudades =D
adorei a mensagem, e o pior que é assim mesmo que as coisas acontecem. Liberdade não é facil não, heim?!
Bjoo, te cuida =*

Hannah

Donds disse...

huum, ligou pra mim também que eu sei, só que não deu certo ¬¬'
sinto sua falta...
(L)