Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

sábado, 19 de junho de 2010

um dia dezembro chega...pelo menos é o que eu espero





As notas resolveram finalmente sair,um desastre completo!kkk.ok,não foi tão ruim assim..poderia ter sido pior,ainda há possibilidades e nós vamos conseguir o/.hehehe.
Hoje já fiz a segunda prova de pensamento cientifico,foi mais ou menos,espero que tenha ido bem(yn).
Alguém além de mim considerou aquele jogo,que tava mais pra uma pelada de rua,o pior jogo da seleção brasileira que já viu?Putz.. o que foi aquilo gente?!?!Tomar gol da CORÉIA DO NORTE!?!?!tsc tsc tsc..pero son cosas que pasan.E alguém mais viu o quão bem tá jogando a seleção argentina?Cara,eu sinto muito,adoraria que o Brasil ganhasse mas se a gente enfrentar a Argentina,sei se dé não,sinceramente não sei mesmo.Séria bem legal pra eles ganharem a copa do mundo esse ano,afinal é ano de bicentenario pra eles e talz,eu não ficaria triste se eles ganhassem,afinal,sei que o Brasil mesmo não vai ganhar,então que pelo menos seja outro país latinoamericano.
Ah,e eu vi sim o jogo da Argentina com a cara metade pintada de Brasil metade pintada de Argentina,mas só no primeiro,o segundo jogo eu fiquei dormindo mesmo.hahaha.
Hoje saindo da prova de pensamento cientifico,lá vou eu mega distraída(como sempre), e eis que do nada me surge um poste bem na minha frente e eu bato contra ele,gente,como doi..kkk eu pensei que essas coisas não fosse possiveis na vidda real sabe?Que só aconteciam em filme,novelas,desenhos animados,pois bem..se passou comigo,e não foi nada legal,eu como sempre ri e os outros é claro também
Eu ainda não me conformo com a velocidade com a qual os dias passam nessa cidade,nossa..eu nunca vi chegar o meio do ano tão rapido gente.
Falando em meio de ano,me recordo agora de férias,aliás.. férias essas que quase ninguém aqui vai ter né?afinal,as provas final serão comecinho de agosto e final de julho,ou seja,são poucos os que pro Brasil agora no meio do ano,e os que vão não vão poder demorar muito,porque se ficam lá não estudam e dai já viu né?Logo eu terei muito mais companias aqui durante esse mes que eu pensei que fosse ficar de cara pra cima,hahaha,sim porque eu vou ter que ficar estudando,nada de viagens e etc,o maximo é ir conheçer alguma povincia perto daqui no maximo meeeesmo.Mas é a vida.
Sair só dps do dia 29 desse mes,até lá é cair de boca nos livros,cadernos,apostilas,o diabo a quatro,porque eu realmente preciso muito passar.
Hoje,logo chego da prova está Mica(uma das argentinas) e a irmã,as duas iam sair pra fazer compras,fazia um semana que eu precisaca comprar roupa,eu to me cagando de frio aqui >.<,então..só por essa tarde os estudos ficaram de lado..haha.Cara,como na plaza serrano tem coisa legal e o mais importante:BARATA!!Voltei com 15 sacolinhas..hahaha,bom,frio eu num passo mais.
As previsões para amanhã são 2ºC,eu acho que vou congelar,mas tudo bem vamos ver no que vai dar né?
Bem esses dias tem sido de pura pressão pras provas,meus aperreios pararam um pouco,graças a Deus né.
Gente,hoje me bateu uma invejinha das meninas aqui em casa quase todas com as mães e irmãs aqui em casa e eu só vou ver os meus em DEZEMBRO,tem noção?!!?ok,faremos mais uma forçinha e alguns telefonemas e eu consigo me aguentar.
Esses dias descobri uns vídeos tão geniais no YouTube que vocês não tem noção.Achei um cara que se chama FELIPE NETO,é um vlogueiro(sim com V,se vaca),ele é muito engraçado gente,fala e critica um monte de coisas,mas faz de uma maneira tão,mais tão engraçada,que não tem como não rir,juro pra vocês.E dai eu descobri outros dois carinhas,esses mais ou menos da minha idade,são os VAGAZOIDES,também muito engraçados,eu quase me acaba de rir com eles,vale muito a pena perder alguns minutinhos vendo,você rola de rir meeeesmo.
Ain,como me sinto cansada,essa vida de estudante mata qualquer um viu,pode é fobar,olhinhos pesando aqui em cima do PC,e amanhã acordar cedo pra ir estudar com os meninos,tão bom ter amigos bonzinhos que me ensinam..~~(observe a babação em plena Internet..kkk).
eu vou indo nessa que eu ainda vou tomar meu lanchinho da noite e estudar química,ou pelo menos tentar né.

Nenhum comentário: