Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

em bs as morrendo de estudar...



Hey...
Mais de uma semana sem postar..(noooooossa tudo isso?!?=O),eu sei que ninguém se tocou,mas beleza,não importa,afinal de contas as pessoas que aqui me lêem tem um sério probleminha,como diria Felipe Neto,porque elas simplesmente se dão ao trabalho de vir aqui e ler,algumas mais insanas até de gostar,e saem sem comentar.Não que eu só escreva para ganhar comentários,mas acontece que eu gosto deles,pelo simples fato de que se você comenta eu me informo de que você passou por aqui e de que eu ainda não sou completamente ignorada pela internet.
Então,comentem,por favor.
Bem,como eu tava falando no ultimo post,aquele dia que seguia o dia do post,(anh?meio confuso não?o.O,também achei.)eu fui pra casa dos meninos(Alex,Du e Iago) estudar,deu pra pegar algumas coisinhas,mas como a minha dificuldade com números é algo imenso,depois desse dia eu fui pra casa da RAFA,estudar mais uma vez.Thanks RAFA,LUCAS e KALI,me foram de ENORME ajuda.Bem,chegou o dia da prova e eu me ferrei bonitinho,quer dizer,assim eu creio neh,aliás..nem foi pra tanto,acho q o 5 que eu precisava eu posso tirar,ou não né,vai saber.
Sim,eu gosto muito de virgulas e parêntesis,me salvam a vida,porque é realmente a minha cara fazer mil e um comentários quando estou falando.
Ok,amanhã é mais uma prova,a ultima graças a Deus,e eu tô aqui postando ao invés de estudar,veja só que garota preocupada com a vida.Mas eu me explico,passei toda a semana estudando,e sexta,sabado e domingo comencei a estudar de tarde e ia até a noite,dai comia banhava e entrava madrugada,ok,confesso que eu mais me desesperada de madrugada do que estudava,mas pelo menos estava com os exercícios,folhas e afins,assim que se eu não tiver aprendido algo estudando,pelo menos pode esmose deve ter entrado algo na minha cabeça.
Academia furou essa semana que passou né,passei todos os dias em casa estudando,hoje finalmente eu fui lá.Como sempre os mesmo comentários sobre copa do mundo,gritinhos: "Brasil!dale!",e eu saliente como semrpe..:"Final somos nós e vocês,só que vamos ganahr de 3x2 tá?hahaha".Não gente,eu não sou louca,sei com quem brincar,e não,niguém vai me matar ou coisa do tipo por essas brincadeiras,ou pelo menos eu espero né..(yn)hehe.
A cada jogo eu tenho uma impressão dessa seleção,mas não estamos jogando tão bem como sempre,e isso é fato.
Bem essas semanas tem sido corridas demais pra eu ter tido tempo de me sentir mal ou coisa do tipo por saudades.E ainda bem que meus perenges de antes não acontecem mais com tanta frequencia.OBG DEUS!
Confimadissimo.Todos vão pro Brasil e a trouxa vai ficar aqui de cara pra cima.Porque?tem noção do quanto que é pra eu ir bem aqui asism no MARANHÃO rapinho e voltar?bem,não é barato benhe.Hoje descobri que as poucas pessoas que eu pensei que fossem ficar aqui e me fazer compania não vão mais ficar aqui,MARA isso,pense..¬¬
Ok,momentos de tensão aqui na net,sabe quando você escreve algo que não deveria dizer a alguém mas acaba enviando?pois é,deu essa merda agorinha aqui.Veremos no que vai dar né..
Sim,eu não recordo de mais nada de interessante para contar agora..assim..que creio que fica só mais uma das coisinhas que eu escrevo.Bom,elas não podem ser muuuuito frequentes porque são muito pessoais,então nem rola né filhote.
Bem,essa não é sobre nada em especial,algumas coisas que acontecem e te fazem pensar apenas.
Algumas coisas ainda me impressionam,me chocam,outras eu ainda não
enxergo,eu forço pra que sejam da maneira que eu acredito que deveriam
ser,tento acreditar nas pessoas,tento acreditar que não há maldade nelas,
mas as vezes,simplesmente..não dá.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkk tem ate meu nome ali nos estudos, que lindo.. preferia se fosse de balada, mas ta bom.. NAO AGUENTO MAIS ESTUDAR TBM!
ei, hoje o dia foi bom, ganhei um lapis de avinhao hahaha
linnnnnnnnnnda elis
seu blog ta engraçadissimo
hahaha
aaaaaamo vc xuxubis

beijo, RAH