Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

e a falta que faz você nunca pode saber..até que te falte




Semana meio turbulenta essa minha viu..começou até que bem,mas tudo bem,problemas já são o de menos por aqui.Confusões em casa já foram arrumadas,e a paz reina mais uma vez.amém! o/
A greve na faculdade continua,a única diferença é que os estudantes aderiram a causa dos grevistas,mas é claro nós somo idiotas..quanto mais gente fazendo zuada mais rápido vão dar atenção,ou pelo menos assim eu espero né.As notas continuam sem ser dadas,as provas seguintes continuam suspensas,mas temos que continuar estudando,afinal,nunca se sabe que dia podem colocar as provas.
Sábado jogo da Argentina e eu pintarei o rosto de metade Argentina,metade Brasil.hahaha.E terça,quando joga Brasil,me pinto apenas de verde e amarelo mesmo.Ainda não sei onde vamos ver o jogo,capaz que eu acabe ficando em casa..
Gente.. eu queeeeeeeeero o novo thaty princess!!*.*
Droga de Argentina que não tem O Boticario..=/
comentário desnecessário a parte..shuash..
Aqui tá muuuuuuuuito frio..nossa.. dá nem vontade de sair de casa,muito menos pra estudar,malhar..
Esta quarta a comida da nossa cena familiar não foi muito legal não..shaush,uma coisa como que uma sopa com frango,sei lá o que era aquilo,sei que não gostei.
Cara antes de ontem me bateu uma deprê tão grande,as vezes é foda não ter nenhuma pessoa assim..de plena confiança ao seu lado fisicamente,bate uma insegurança,um desanimo,mas como eu sempre digo: Tudo pela MEDICINA
ok,esses dias não aconteceu nada de muito diferente,por isso o post está tão pequeno..hahaha.
então fica ai um dos textos:

eu quero colo,quero mãe,pai,amigo,melhor amiga,irmão,vó,primo,tia,quase
mãe,quase pai.quero consolo,quero abraço,afago,conselho,suspiro,beijo.
eu quero de perto,grito,riso,gesto,maltrato,carinho.
quero confidencias,segredos.
quero ir na venda da esquina e o cara que me atente me chame pelo
nome,me conheça desde a epoca que eu só ia lá comprar chicletes.
quero chegar no meu destino em no maximo 20 minutos.
ficar as 4 da manhã na porta de casa sem que ninguém me roube.
quero segurança de novo,um ponto sempre fixo de apoio.
eu quero minha nova vida mas a antiga ainda me parece tão atraente

Um comentário:

AJ Alves disse...

oowww...
essa fase deve tá sendo chata...
mas, tu consegue superar!!!