Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

se não fosse pelo vidro...



não sei,mas acredito seriamente que quase ninguém dos poucos que leem algo aqui deram pela falta do post de ontem.pois é,por motivos de força maior não pude postar ontem,nao pude me concentrar para isso.e creio que o de hoje por ser tão tarde também não vão ler..haha.bomeu estava estudando e preticando meu castellano,por isso não postei mais cedo.
bem e quando a esse titulo já explico o porque.hj acordo,me banho me arrumo e vou rumo a western union do alto palermo,chegando lá me dizem que a quatia que eu quero não podem me pagar naquele horario,ok,sem estress.me dirigo a outra agencia da western union,e fico na fila esperando,ok mais uma vez,chegada a minha vez,dou todas as informações possiveis e quando eu acho q vou receber meu dinheiro a mulher me diz que eu não posso receber o dinheiro porque não tenho 18 anos,então eu digo que tenho emancipação,dai ela me fala que mesmo assim não pode me pagar,eu já me altero,e começo a dizer que já tirei dinheiro ali varias vezes,e a "pessoa"(para não dizer coisas piores) me diz que não sabe quem fez isso mas que só pode me pagar se eu tiver 18 anos.eu saio chingando todo mundo(em portugues é claro) e venho pra casa,tento falar com meu pai por telefone e a merda não completa minha chamada,o caos total.Bom então tenho q brilhante ideia de procurar uma western union mais longe,e lá eles me pagaram sem o menor problema..¬¬ eu juro que senão tivesse aquele vidro ali entre eu e aquela mulher...grrr.
bom,eu tenho pensado seriamente em começar a postar em castellano,porque?porque encontrei uns blogs de argentinos muito legais e sempre comento lá,e queria que eles entendessem o que eu escrevo também,não sei.. ainda é algo a se pensar..
Hoje passei a maior parte do dia em casa com minhas amigas argentinas,praticando muito meu castellano,mas tneho q confesar que o verbo saber,poner e decir,eu ainda me enrolo algumas vezes..hsaushu.
ontem comprei pra mim uma das coisas que eu mais amo *--* um sapinho.Amo ganhar-los,ou eu mesma comprar,e não é só de pelucia,mas tudo q seja de sapo me interessa muitissimo.O que eu comprei ontem e agora divide a minha cama comigo e outro sapo de um metro é esse aqui ó:



lindo neh gnt?^^..hsauhsua

minha prova de pensamento cientifico tá chegando..sabado eu faço ela,to com um pouco de medo é bem verdade,mas estudando alguma coisa na hora tem que sair.
bom,achei esse nos meus arquivos aqui,meio velho mas tudo bem

as flores murcham como amores
não vou chorar pelas flores que murcharam,
nem pelos amores que acabaram
nasceram outras flores e eu certamente
viverei outros amores.

3 comentários:

Unknown disse...

Quase morro de rir! Uma vez barraqueira, sempre barraqueira, kkkkk! Amo-te, amiga =*

Samyle Lindsay disse...

AUHAAHUAHUAHAUHAUHA
Quebrava o vidro, oras!
adorei o sapinho *---*

te amo, gata ;*

Pritty. disse...

ellis to morendo de saudade, amei as coisas qe vs escreve aqui.,
Ah to te seguindo depois visita lá meu blog !