Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

e tudo parecia tão bem...



E a prova que eu estava tão confiante,e sabia de tudo ontem a essa hora,foi uma grande e completa merda.Eu realmente não sei o que farei para concertar isso,mas chorar não vai adiantar de nada,mas que eu estudei,ah isso eu fiz.
bom,e a gripe me pegou mesmo,garganta tá uma maravilha aqui pense,mais tarde tenho q banhar e estudar a ultima prova q falta..com fé em Deus essa vai dar tudo certo.Se não,já tenho o plano B,mas espero não ter que usar-lo.=/
Outro dia,me falaram que eu ainda to vivendo minha vida do Brasil,e se eu for parar bem pra pensar é verdade.Não há um só dia em que eu não converse com meus amigos de lá,sei de TUDO que está se passando na minha cidade,até quem estava nos lugares/festas eu sei.Eu sei,e até tenho percebido o quanto isso me faz mal,o quanto faz com que eu sinta mais saudades de casa ainda,mas é tão difícil deixar velhos hábitos.
Bem o encorajamento que eu acabo de receber do meu pai via msn me fez ver uma das muitas coisas boas de eu estar aqui.E como acabaram meus textos publicáveis,farei uma listinha de coisas que eu ganhei/aprendi e que eu perdi estando aqui.

COISAS QUE EU GANHEI/APRENDI: ;D
1.CONHECI UM NOVO PAÍS.
2.ESTOU APRENDENDO UMA NOVA LÍNGUA QUE EU ANTES JÁ AMAVA.
3.ESTOU CONVIVENDO COM GENTE DE TODO LUGAR DO BRASIL E DO MUNDO
4.EU VI FAZER A MINHA FACULDADE PÔ!
5.ESTOU APRENDENDO A COZINHAR.
6.ESTOU APRENDENDO A ADMINISTRAR MEU DINHEIRO.
7.DINHEIRO É ALGO QUE REALMENTE EVAPORA.
8.SENTIMENTOS VERDADEIROS SÓ AUMENTAM COM A DISTANCIA.
9.OS MEUS PAIS REALMENTE ME AMAM MUITO E SEMPRE VÃO
ME DAR FORÇA E ISSO REALMENTE ME IMPRESSIONA.
10.SAUDADE FAZ A GENTE CHORAR.



O QUE EU PERDI: =(
1.EU TENHO UM IRMÃO PEQUENO E
UMA PRIMINHA,QUE SÃO A RAZÃO DA
MINHA VIDA,E U ESTOU PERDENDO DE
VER ELES CRESCEREM.
2.AMIGOS VERDADEIROS SÃO COISAS RARAS NESSA VIDA,E NENHUM DELES VEIO COMIGO.
3.PERDI DE TER A MINHA PRIVACIDADE
NA MINHA CASA.
4.EU TENHO DUAS VOVÓZINHAS BEM VELHINHAS E ELAS VIVEM DOENTES.


SEI QUE O QUE EU GANHEI TALVEZ NO FUTURO COMPENSE O QUE EU PERDI,MAS POR HORA,SAUDADE SÓ DOIIII MEU AMIGO.
Indo estudar que assim eu tenho mais futuro,bjos tchau

Nenhum comentário: