Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

sábado, 22 de maio de 2010

e a minha sorte é algo inacreditavel..




Bem,feriadão argentino começando,e eu mais uma vez em casa,em um dos raros momentos onde posso me concentrar,por isso aqui escrevendo.
Ontem eu fui tirar meu DNI(documento nacional de identificação,acredito que q seja esse o significado da sigla),é como o rg daqui.Bom pra começar a história eu já acordei atrasada(haha e a novidade?¬¬),bom,banho correndo,me vesti correndo,tome café da manhã correndo,e fui voando pra empresa,porque todos íamos sair de lá(gente eu vim por uma empresa q ajuda com os trâmites todos aqui na argentina,documentação e tal).Ok,duas quadras antes de chegar lá,olho para a minha pasta e noto que meu RG não está mais lá dentro,eu quis morrer..dai voltei pelas ruas que eu vinha caminhando.Desesperada comecei a perguntar pra todos os porteiros de todos os prédios onde eu passava,e nisso eu comecei a chorar(haha e a novidade?¬¬),então um deles se compadeceu de mim mais que os outros e foi me acompanhando,procurando,perguntando nas lojas se alguém não tinha encontrado e deixado por ai.Nada.Voltei em casa procurei,me desesperei mais um pouco,e refiz o caminho todo outra vez,perguntando de novo.Na terceira vez que estava refazendo o caminho,uns outros porteiro me falaram que o Sr Tito(nome do santo anjo que me ajudou),tava me procurando que tinham achado meu documento.Gente,eu comecei a chorar de alegria dessa vez..hsauhsua.Bom,agradeci ele biliões de vezes,abracei tanto o senhorzinho,de tão feliz não falava mais "gracias",fala "muito obrigada"..kkk.
dai fui voando pra empresa de volta né,jurando que todo mundo já tinha saído,que nada,faltavam os últimos pra entrar no ónibus,pra minha sorte.
Chegando lá na migraciones,ficamos na fila esperamos nossa vez,e quando a moça me chama,fiquei mais tensa ainda,pq ela pegou minha emancipação e foi embora,e demorou quase 15 minutos,eu juro como pensei que fosse ser mandada pro Brasil naquele momento,shaush,bem ela voltou e começou a fazer meus trâmites,dai o sistema saiu do ar,kkk,ontem não foi meu dia,eu sei disso.Depois de isso tudo,as coisas deram certo.
Aqui é feriado por causa do bicentenario argentino,200 de governo pátrio.Todos parecem bem empolgados com isso,com bandeiras nas casas,com bandeirinhas presas na roupa,moo legal isso.
Minhas notas nunca saíram porque a faculdade tá em greve!Oh treva.Universidade Pública é universidade pública em todo lugar do mundo mesmo.
Aqui eles já adoram um protesto e quando tem motivos então.Até os alunos de escolas particulares fazem protestos,por qualquer motivos mesmo.
Penso eu que seria bom que houvessem tantos protestos assim no Brasil.
Estava eu no meu twitter(www.twitter.com/eliism),quando vi um link sobre a Kristen Stewart(a Bella de crepúsculo),ela é linda sim,mas pra mim ela ainda parece ter muito cara de criança pra fazer certos ensaios.Quem sou eu pra falar de cara de criança,mas...não sei..acho ela muito meiga pra isso.Não,gente não foi pelada esse ensaio dela.Apenas.. não sei..acho q pra ela não fica legal.olha o link aê: http://twizonebr.com/Novidades/?p=3997
Poxa,tem uma galeeeera no Brasil agora essa semana do feriado,e eu fiquei aqui.Todas as meninas argentinas que moram comigo foram pra Bahía Blanca e eu fiquei,porque tenho aula.em Julho eu vou lá conhecer.
Gente,eu estou apanhando tanto com os verbos decir,poner e traer,que voces num tem noção..shauhas acho que vou até pegar um livro de espanhol que eu trouxe e dar uma lida.
Entrei na academia..mais tarde eu vou lá..
Hoje sem texto inspirador porque eu ando nada inspirada esses tempos.
;D

4 comentários:

Unknown disse...

Só imagino tu chorando e falando em espanhol! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amo-te, amiga ;*

Maísa Guimarães disse...

ADOROO a vida corrida de elis
a louka haha ' perde seus documentos '
gosteei daki e seguindo '

Unknown disse...

kkkkkkkkk tadheenha da bixinhaa rss deo pena agora =D

Lesllie disse...

Uiaa estao lindas na foto...saudades cruel