Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

E eu sinceramente acho que minha cabeça não está no corpo


Bem,quem me conhece sabe muito bem que eu não sou uma das pessoas mais ligada,e não é a toa que meu amigos meu chamam de POIA(lembra da diarista?pois tiraram dai mesmo).Mas a cada dia eu me supero sabe?é incrível..Depois do episódio da identidade perdida,vem mais um ai.. kkk.Estava eu hj me preparando para ir para aula,quando eis q resolvo deixar minha carteira em casa.Tirei todas as moedinhas de dentro dela e joguei ela aqui em cima da cama.Ok,subi no ónibus e fui,é meio longe daqui de casa umas 18 quadras,e eu me encostei no onibus e fui observando as lojas que passavam,coisa que eu jamais faço em ónibus e metro,mas hoje não sei porque fui super distraída e não coloquei a mochila pra frente.Quando desço no ónibus reparo que alguém abriu minha mochila,e justo no bolso onde eu sempre coloco minha carteira,eu não sei o que me deu,que me subiu um desespero tão grande que eu não lembrei de jeito nenhum que não tinha levado a carteira,e comecei a xingar em português no meio da rua e a me desesperar,bem continuo caminhando para minha aula,chegando lá conto á um amigo meu,depois eu contar muito desesperada a história e deixar o pobre preocupado comigo e meus documentos..kkk,me vem um estalo e eu lembro que deixei o raio da carteira em casa.Nossa.. mas isso foi um alivio que vocês não podem imaginar..kk.Bom quem tentou me roubar se deparou apenas com uma agendinha fuleira e saiu frustrado(a).
Hoje novamente foi dia de "CENA FAMILIAR",quarta passada eu fiz o jantar,e foi um sucesso também..hahaha.E como alguém me pediu postarei uma das fotos aqui.Fomos poucos,porque devido ao feriado veio o filho da dona da casa e eles não ficaram,e uma das meninas já tinha ido pra cidade delas.Mas enfim,foi otima como tem sido todo o tempo que eu estou nessa casa.Obrigado Deus,minhas companheiras de pensão são otimas meeeeesmo.

Claramente que ai não estão todas.
Bem,eu sinceramente não sei mais o que fazer com minha Internet,só funciona quando quer,e agora a "minha outra Internet"(a do vizinho,que eu roubo..lálálá),resolveu se revoltar também.
Gente do céu.. ia me esquecendo da minha outra aventura..hsuahs
Bom desde sábado aqui era feriado,e eu morrendo e tédio nessa casa vazia,fui para casa de uma amiga compartir o tédio com ela.ok.Bom,subo no ónibus com minhas coisinhas,e vou,eu deveria saltar na av independência,e não sei por que cargas dágua eu inventei de saltar na avenida corriente,justo onde tava tendo as festas do bincentenario..num sei quantas mil pessoas pelas ruas,nada de taxeis,nada de ónibus e lá vou eu me danar a caminhar atrás de algo que me levasse a casa da minha amiga,Até que encontro,e a peste do motorista surdo?¬¬".Ok,consegui chegar na casa da minha amiga.No dia seguinte,o metro e ónibus eram de graça,e na hora deu voltar pra casa ,como de costume,fui de metro.Justo a linha que eu uso pra vir pra casa estava interrompida e eu fiquei mais uma vez perdida em meio as comemorações.Dai subi num onibus que sempre passa aqui em frente de casa praticamente,subo e o motorista me fala que realmente passa perto.ok.E pois não é que a peste do motorista não sabia andar pelas cidade com as ruas interrompidas?¬¬"[2],e ficamos rodando..rodando..rodando,e perguntando pros guardinhas que estavam pelas ruas.
Resumindo..dei a volta em Bs As todinha e ainda tive que descer ainda meio longe de casa.Gente..eu não sei o que eu fiz,mas definitivamente esses dias não são os meus dias..
Hoje pra completar o pacote,o caixa onde eu saquei dinheiro sábado,diz que não pode aceitar o meu cartão,sendo que está tudo ok com ele.
É nessas horas que eu paro e penso..: Oh Senhor Jesus,que eu tô fazendo aqui?
shaushaush
O que a gente não faz pela MEDICINA não?Ah meu sonho universitário..~~

4 comentários:

Bruna Castro disse...

aauheuiahuehiauheuiaheae....adooorooo suas históriass....são muiiitooo boaas...tadinha de você...aheihauehua...não vejo a hora de chegar aiii!!!!! Meu sonho também...nem consigo imaginar!!!!

AJ Alves disse...

rerere...essas foram ótimas...
deu sorte...mas, o que vale é isssooo...histórias para contar....rererere

Hugo disse...

Até eu tinha esquecido q tu tinha deixado a carteira em casa...
e quem garante q abriram a bolsa? aposto q tu q deixou aberta iASUhsa

Raah Cullen disse...

SAUSAHSUAHSUAHSAUSHAU' nossa flor tu é igual a mim õ/ eu perdi meu cel num show, nem to chorando até hoje kk'
amei aqui,
beijos ;*