Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

E depois de muito...(sem imagem hoje a internet não me permitiu)

Mais uma vez a preguiça me dominou durantes dias e só hoje tõ voltando aqui pra escrever algo..huhu,sorry.
O fim de semana foi otimo como sempre.
Hoje começei a fazer academia pela centebilhonéssima vez,espero continuar dessa vez,eu preciso nesse frio enorme todo mundo tá engordando,tenho amiga que já engordaram até 10 kg!Sim,10 Kg.Dai melhor me cuidadr neah?
E já voltei a minha rotina maldita de estudos e mais estudos.
Bem..mas tudo pela Medicina.
E agora aqui na minha casa,todas as quartas vamos jantar todos juntos,eu,a outra brasileira,as 4 argentinas,a dona da casa e o namorado dela.Até ai tudo bem,o mal é que quarta alguém que vai cozinhar,e essa quarta.. adivinha de quem é a vez?Anham,da pequeña valente..kkk como me chamam a dona da casa e o namorado dela.Só Jesus mesmo pra me ajudar a fazer esse jantar.Estrogonoff vai reinar todas as minhas quartas..kk e sobremesa de brigadeiro então..séra lei.Bom,me desejem sorte,eu vou precisar.
Meu pai acabou com todas as minhas esperanças de ir ao Brasil no meio do ano,então por isso tenho q ir logo planejando o que fazer aqui durante tooodo um mes.
Bom devido a acontecimentos passados,meu piercing no nariz recem feito,inflamou feio,estou tomando antibioticos e ontem o cascão caiu,e graças a Deus não ficou nemhuma marca!\o/
Ontem falei com a pessoa mais importante da minha vida MEU IRMÃO,e com meu pai,tava com saudadeziinhas deles,só faltou falar com minha mamis
Sexta eu vou dar entrada no meu DNI(documento nacional de identidad),e em 3 meses recebo o definitivo,sério cidadã argentina.\o/
Achei onde vende feijão aqui,e mais importante..*.*...FARINHA!!!
Comi ontem como se fosse a comida mais saborosa e cara da face da terra..gente..só faltou eu tomar guaraná Jesus(só tem no maranhão) e arroz de cuxá(tipico do maranhão)
Bom,bom..acho que já vou indo,conversar com minhas amigas DERIVADAS,ver se a gente se entende melhor.

Nenhum comentário: