Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

sábado, 1 de maio de 2010

Caetano em Bs As e eu em casa.



e hoje em Buenos Aires está tendo(teve)show de Caetano Veloso na Plaza Italia,bem aqui pertinho,e eu estou em casa.Porque?Eu estou só o resto..morta de cansada,entediada com a minha rotina,e não sinto um pingo de vontade de sair de casa..por mais que eu queira me divertir.
eu recebi alguns convites pra sair,até mesmo pra beber,mas eu não estou em condições de sair de casa.
Ainda essa semana eu senti uma falta descomunal do meu irmãozinho,e todas as vezes em que se fala se saudade eu só sei falar um nome: Randhas Grabriel.
Me soa engraçado como sangue não significa nada algumas vezes nessa vida,mas apenas ter o sentimento,e eu posso até ter outro irmão,e esse sim tem meu sangue,mas eu não sinto ele tanto meu irmão quando o meu Bebê.Ele veio mesmo só pra me ensinar a importancia da familia na vida das pessoas,e que não importa o quanto o mundo me magoe ele sempre vai me amar.Mais uma vez: sangue não significa nada!
Bom, e eu andei pensando na vida,e em algumas coisas que tem acontecido,e ai está:
até quando vale a pena?não se entregar por medo,não deixar se envolver,apenas
brincar,como tantas vezes fizeram com você?e assim ir perdendo as melhores
oportunidades que lhe aparecem,oportunidades que quando você está disposta a
se entregar nunca aparecem.E vale mesmo a pena manter uma amizade,já que você
não quer nada?E será que você não está sendo seletiva demais,construindo um
muro maior e mais grosso do que deveria?
Olhando rapidamente,isso se chama burrice,olhando mais um pouco,sensatez,e
olhando mais um vez...eu não tenho bem certeza..

2 comentários:

Anônimo disse...

eliiiiis meu amor, saudades di vc !

Unknown disse...

Opaaaaa...Amei o blog amiga...Saudades de tii CRUEEEL *--*