Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

'

Medo de me lançar ao mundo?Não,eu nunca tive.

domingo, 30 de maio de 2010

Acabou a farrá...por enquanto..



Bem,amanhã mais uma semana começando,foi-se o tempo em que eu me lastimava por isso,as semanas aqui acabam numa velocidade que eu ainda não pude entender.E agora vamos todos passar mais ou menos um mes e meio trancafiados em casa,estudando,pra proximas provas.Ultima festa foi ontem,aqui em casa,até hoje o chão tá casa tá preguento,oh lastima,como diria minha mãe: festa boa é nas casas alheias.kkk.Gente do céu,eu nunca vi eu me apegar tão facil com gente de lugares tão diferentes do Brasil e do mundo,o que a carencia emocional num faz com a pessoa hein?
Mas essa galera daqui é realmente muito gente boa,no sério,nossa,tem gente que eu conheço a anos e num me dou bem assim como em dou com essa galera que eu conheço faz 3 ou 4 meses.Amigos ai no Brasil,ciumes não por favor,que vocês são vocês.
Meu cartão continua com defeito e o dinheiro não caiu todo na conta é uma benção isso mesmo..Já estou me acostumando com essas coisas.
Gente,falaram que meus post são muuuuito grandes..kkkk,mas o que esperar de alguém q fala tanto como eu?claramente que eu vou escrever muito também.
Galera sinto informar que vai demorar pra ter a proxima festinha aqui em casa.Ah mas as meninas não se incomodaram não,aliás,um se incomodou por que eu não chamei ela pra festa..shuash.
Ah ontem de noite cedo,estava eu na web cam com meu pai e eis que o senhor pega o violão e começa a cantar e tocar pra mim as musicas que ele cantava e tocava quando eu era pequenininha,gente...fiquei toda besta.Princesinha parabólica e Ciranda da Bailarina são muito legais,eu chorava com pena da bailarina,kkkk,todo mundo tinha gente.. menos ela..kkk
Bom deixa eu ir indo lá que eu fui dormi hj as 7 e meia da manhã e tô morta ainda.

2 comentários:

AJ Alves disse...

ummmmmm...se dando melhor com os argentinos...ummm...não gostei...
mas, festas, são boas...na casa dos outros, melhor ainda...

Anônimo disse...

NOOOOOOOSSA agora que percebi que mora na argentina x; UASHHAUSAHSUAS' Não liga sou meia lerda k' -q
Ah, não sou mto fã de festas, ms quando vou sou mais daquelas que gostam de ficar perto dos amigos só conversando UASHAUSHAU' :B

Ah, não sabe como fico feliz de escutar elogios. Muito obrigada flor *-*' Uma pergunta, você mora na argentina para estudar? Tipo, intercambio?

Beijos